Traição - Blog | X-Beeg - Recanto da putaria

Traição - Blog

É horrível ser traído. Acho que nem tanto trair. O problema da traição é quando descoberta, o climão que fica é mais complicado e tenso do que o próprio ato em si ou o sentimento. Apesar de que depois vem o remorso. Nem digo arrependimento, só remorso mesmo, pois provavelmente quem traiu vai trair de novo.

Mas, você já parou para se perguntar 'porque trair?', 'porque fui traído(a)?', 'o que é traição?' ... ?

O que vou escrever aqui é MEU PENSAMENTO, mas peço que preste atenção pois tem uma certa lógica. Não vou usar princípios cristãos, não vou usar ética, caráter ou o que for. Apenas leia e compreenda.

...

A traição é algo repugnante mesmo. Concordo! Mas ... O que é trair?

Para mim, trair não é apenas o ato de se deitar com outra pessoa afim de gozar. Vai além disso. Trair, para mim, é dizer que ama uma pessoa, que faz tudo por ela, manter aparência de bom marido, porém ama outra pessoa e para essa dá do bom e do melhor, gasta dinheiro, compra passagens. Isso para mim é traição de verdade. Enganar os sentimentos dos outros, fingir ou forçar algo que não é.

Um homem que é casado, tem filhos e para sua família compra apenas o básico, sai pouco com ela; mas se encontra com a amante, leva nos melhores lugares, compra os melhores presentes e ama com toda a força .- esse trai.


Um homem que é casado, tem filhos e para sua família compra tudo de bom, se dedica para que todos sejam felizes, leva-os nas melhores viagens, compra-lhes os melhores presentes; mas se encontra com uma mulher afim apenas de gozar e nada mais. - esse não trai.

O que acontece é que, muitos homens (como eu) tem uma mulher que o ama ao seu lado e que também amamos com todas as forças. Uma pessoa que queremos fazer de tudo para realizar seus sonhos e vontades. Mas também (como eu) temos curiosidades, vontades, fantasias, fetiches. Coisas carnais que é da natureza do homem - como um animal sedento por sexo afim de satisfazer seus prazeres - e é muito difícil dominar.

"Mas a saída é trair? Porque não separa logo?"

Como já disse, temos mulheres que amamos muito e queremos realizar seus sonhos e vontades. Muitos dos que traem, já compartilharam suas vontades e fetiches com suas parceiras, mas elas não entenderam, não toparam ou simplesmente se enfureceram. Elas pensam mil e uma coisas como "ele já está me traindo", "ele quer se separar", etc. Pensam que não as amamos mais, mas é justamente o contrário. Porque amamos, compartilhamos (por não querer trair).

Eu sei que amo minha esposa e confio nela. Logo, facilmente, toparia fazer um swing, por exemplo, porque sei que meu sentimento por ela não diminuiria e confio nela sabendo que não passaria apenas de uma experiência de prazer e sexo. Como uma diversãozinha, uma brincadeira para adultos.


Se toda mulher permitisse que seu marido comesse quem ele quisesse, avisando ela com antecedência e preparação, se protegendo e fudendo apenas pra gozar, não existiria traição. E vice-versa.

Muitos casais tem a tal da libido diferente. As vezes o homem tem mais e a mulher menos; ou a mulher tem mais e o homem menos. Então sempre um quer transar mais que o outro, porém o outro não corresponde, e o parceiro mais foguento acaba ficando na mão (literalmente).

Mas se o parceiro entende que seu parceiro tem mais ele(a), e permite que ele(a) gaste seu fogo sexual com outra pessoa, de forma respeitosa e protegida, a vida a dois seria muito mais agradável e longínqua.

"E como seria esse 'respeito e proteção'"?

Primeiramente, respeito e proteção a vida íntima do casal: Sempre manter sigilo, curtir com pessoas que também sejam sigilosas, não ficar falando ao mundo o que fazem. Até porque não é mérito nenhum transar a 3 ou mais. É apenas uma aventura sexual.

Segundamente, respeito e proteção ao seu parceiro e a você mesmo: Sempre usar preservativo, curtir com pessoas que sejam limpas de DST's para sua saúde e de seu parceiro. Nunca desrespeitá-lo(a) falando que "fulano(a) fode melhor que você", "aprende com fulano(a) amor", e coisas do tipo. Isso é idiotice. Ménage a trois e swing são para compartilhar prazer e não pra competição de sexo.

"E onde encontrar pessoas que queiram fazer essas coisas com sigilo absoluto?"

O melhor site que eu conheço é o Sexlog. Nele, você encontra pessoas da sua cidade ou região que querem fazer swing ou ménages com sigilo. Se bobear, você encontra até seus amigos que fazem e você não sabe.

Link protegido - Acesse sem medo

Você pode criar sua conta, navegar e conhecer pessoas de cidades para onde você vai viajar, marcar seus esquemas com antecedência e soltar sua fera anterior. Faça a festa.

...

Mas então é isso. Pense bem, analise. Se aventure, se entregue. A vida é só uma. Se tem vontade, experimente. Não vicie, mas brinque sabendo que pode parar quando quiser. Então Seja Feliz e Faça Feliz. Permita-se.

Pense bem. Quem mente sentimentos, dá menos para sua família e mais para suas putas e amantes tem que se fuder mesmo. Esse é um traidor filho da puta.

Mas se o cara ou a mina só quer gozar mais, conhecer outras rolas ou bucetas. Permita e brinque junto. Seu relacionamento será muito mais feliz.

Queria que minha parceira pensasse como eu. Mas esse é o relato da experiência de um amigo que me abriu os olhos me mostrando essa visão e... realmente... faz muito mais sentido.


VEJA TAMBÉM


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE