É horrível ser traído. Acho que nem tanto trair. O problema da traição é quando descoberta, o climão que fica é mais complicado e tenso do que o próprio ato em si ou o sentimento. Apesar de que depois vem o remorso. Nem digo arrependimento, só remorso mesmo, pois provavelmente quem traiu vai trair de novo.
Mas, você já parou para se perguntar 'porque trair?', 'porque fui traído(a)?', 'o que é traição?' ... ?
O que vou escrever aqui é MEU PENSAMENTO, mas peço que preste atenção pois tem uma certa lógica. Não vou usar princípios cristãos, não vou usar ética, caráter ou o que for. Apenas leia e compreenda.
...
A traição é algo repugnante mesmo. Concordo! Mas ... O que é trair?
Para mim, trair não é apenas o ato de se deitar com outra pessoa afim de gozar. Vai além disso. Trair, para mim, é dizer que ama uma pessoa, que faz tudo por ela, manter aparência de bom marido, porém ama outra pessoa e para essa dá do bom e do melhor, gasta dinheiro, compra passagens. Isso para mim é traição de verdade. Enganar os sentimentos dos outros, fingir ou forçar algo que não é.
Um homem que é casado, tem filhos e para sua família compra apenas o básico, sai pouco com ela; mas se encontra com a amante, leva nos melhores lugares, compra os melhores presentes e ama com toda a força .- esse trai.
Um homem que é casado, tem filhos e para sua família compra tudo de bom, se dedica para que todos sejam felizes, leva-os nas melhores viagens, compra-lhes os melhores presentes; mas se encontra com uma mulher afim apenas de gozar e nada mais. - esse não trai.
O que acontece é que, muitos homens (como eu) tem uma mulher que o ama ao seu lado e que também amamos com todas as forças. Uma pessoa que queremos fazer de tudo para realizar seus sonhos e vontades. Mas também (como eu) temos curiosidades, vontades, fantasias, fetiches. Coisas carnais que é da natureza do homem - como um animal sedento por sexo afim de satisfazer seus prazeres - e é muito difícil dominar.
"Mas a saída é trair? Porque não separa logo?"
Como já disse, temos mulheres que amamos muito e queremos realizar seus sonhos e vontades. Muitos dos que traem, já compartilharam suas vontades e fetiches com suas parceiras, mas elas não entenderam, não toparam ou simplesmente se enfureceram. Elas pensam mil e uma coisas como "ele já está me traindo", "ele quer se separar", etc. Pensam que não as amamos mais, mas é justamente o contrário. Porque amamos, compartilhamos (por não querer trair).
Eu sei que amo minha esposa e confio nela. Logo, facilmente, toparia fazer um swing, por exemplo, porque sei que meu sentimento por ela não diminuiria e confio nela sabendo que não passaria apenas de uma experiência de prazer e sexo. Como uma diversãozinha, uma brincadeira para adultos.
Se toda mulher permitisse que seu marido comesse quem ele quisesse, avisando ela com antecedência e preparação, se protegendo e fudendo apenas pra gozar, não existiria traição. E vice-versa.
Muitos casais tem a tal da libido diferente. As vezes o homem tem mais e a mulher menos; ou a mulher tem mais e o homem menos. Então sempre um quer transar mais que o outro, porém o outro não corresponde, e o parceiro mais foguento acaba ficando na mão (literalmente).
Mas se o parceiro entende que seu parceiro tem mais ele(a), e permite que ele(a) gaste seu fogo sexual com outra pessoa, de forma respeitosa e protegida, a vida a dois seria muito mais agradável e longínqua.
"E como seria esse 'respeito e proteção'"?
Primeiramente, respeito e proteção a vida íntima do casal: Sempre manter sigilo, curtir com pessoas que também sejam sigilosas, não ficar falando ao mundo o que fazem. Até porque não é mérito nenhum transar a 3 ou mais. É apenas uma aventura sexual.
Segundamente, respeito e proteção ao seu parceiro e a você mesmo: Sempre usar preservativo, curtir com pessoas que sejam limpas de DST's para sua saúde e de seu parceiro. Nunca desrespeitá-lo(a) falando que "fulano(a) fode melhor que você", "aprende com fulano(a) amor", e coisas do tipo. Isso é idiotice. Ménage a trois e swing são para compartilhar prazer e não pra competição de sexo.
"E onde encontrar pessoas que queiram fazer essas coisas com sigilo absoluto?"
O melhor site que eu conheço é o Sexlog. Nele, você encontra pessoas da sua cidade ou região que querem fazer swing ou ménages com sigilo. Se bobear, você encontra até seus amigos que fazem e você não sabe.
Link protegido - Acesse sem medo |
Você pode criar sua conta, navegar e conhecer pessoas de cidades para onde você vai viajar, marcar seus esquemas com antecedência e soltar sua fera anterior. Faça a festa.
...
Mas então é isso. Pense bem, analise. Se aventure, se entregue. A vida é só uma. Se tem vontade, experimente. Não vicie, mas brinque sabendo que pode parar quando quiser. Então Seja Feliz e Faça Feliz. Permita-se.
Pense bem. Quem mente sentimentos, dá menos para sua família e mais para suas putas e amantes tem que se fuder mesmo. Esse é um traidor filho da puta.
Mas se o cara ou a mina só quer gozar mais, conhecer outras rolas ou bucetas. Permita e brinque junto. Seu relacionamento será muito mais feliz.
Queria que minha parceira pensasse como eu. Mas esse é o relato da experiência de um amigo que me abriu os olhos me mostrando essa visão e... realmente... faz muito mais sentido.
VEJA TAMBÉM